MALDAD 

(FEAT. LEA FERGUSON)


ELLEN GRACE


Release Date

DECEMBER 22, 2023



On The Hottest Summer 1


Produced by

ELLEN GRACE

LUCAS BLACKSMITH


Written by

LUCAS BLACKSMITH

ELLEN GRACE


Sample by

“DOWNTOWN”

ANITTA, J BALVIN


👁 0

El viento está llevando toda esa maldad


Eu acredito que não vai mais acontecer

Você foi obrigado a me entender

Foi um aviso e eu não quero mais saber

Você estava com medo de me perder


El viento está llevando toda esa maldad

Y tú no me cuentas toda la verdad

En un abismo usted me empujará

Pero todavía dice que ama


El viento está llevando toda esa maldad

Y tú no me cuentas toda la verdad

En un abismo usted me empujará

Pero todavía dice que ama


Usted dice que me ama

Pero no soy idiota

Yo ya estoy en otra

No hay que llorar


Se toca, já era

Não adianta, não quero que me espera (não)

Já não quero mais encarar a fera

Estou aproveitando a nova era

E daqui você não passa

Desculpe ter que te acordar


El viento está llevando toda esa maldad

Y tú no me cuentas toda la verdad

En un abismo usted me empujará

Pero todavía dice que ama


El viento está llevando toda esa maldad

Y tú no me cuentas toda la verdad

En un abismo usted me empujará

Pero todavía dice que ama


Usted puede enloquecer

Y yo te miraré con placer

No hay tiempo para lo que quiere

Gracias por llevar la maldad con usted


Eu estou por água abaixo, você pode se render aos meus cachos

Ellen e Lea não começa embaixo

Teve sua chance, não quero saber do seu romance

Sua boca abrirá com minha performance

Estou preparada, não fico em casa

Estou acordada, não durmo, sou exagerada

Sou descarada, mata a minha charada

Poderosa e atrevida, estou declarada


Eu acredito que não vai mais acontecer

Você foi obrigado a me entender

Foi um aviso e eu não quero mais saber

Você estava com medo de me perder


El viento está llevando toda esa maldad

Y tú no me cuentas toda la verdad

En un abismo usted me empujará

Pero todavía dice que ama


O vento está levando toda a maldade

E você não me conta toda a verdade

O abismo é a nossa realidade

Mas já acabei com essa tempestade


Ellen Grace, Lea Latina, Lea Latina

(yeah yeah yeah yeah)

Blacksmith

Blacksmith Entertainment

Irracional

(Ellen Grace baby)